Fagner, Skank e Alcione são confirmados no Festival de Inverno de Pedro II

A organização do Festival de Inverno de Pedro II confirmou nesta terça-feira (8) as atrações principais do evento, que chega a sua 15ª edição este ano. Na Praça da Bonele, que abriga o palco Opala, os destaques são para cantores e bandas consagrados como Fagner, Teatro Mágico, Vanessa da Mata, Skank e Alcione.

A abertura do festival contará com os shows do cearense Raimundo Fagner e da banda Teatro Mágico, no dia 31 de maio. A cantora Vanessa da Mata se apresenta no dia 1°de junho, enquanto Skank e Alcione se apresentam respectivamente nos dias 02 e 03 de junho.

O festival também conta com apresentações de jazz no segundo e terceiro dias de evento. Na segunda noite Fauzi Beydoun e banda Soul Vibe fazem experimentações com outras vertentes musicais como o blues, bossa-jazz e soul music. A terceira noite de apresentações conta com o jazz envolvente da cantora Alma Thomas.

O último dia de evento será dedicado ao samba com a banda piauiense Sambatom e a cantora Alcione. O evento acontece de 31 de maio a 3 de junho em Pedro II.        G1-PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Não copie nosso conteúdo. Utilize um de nosso botões de link e ajude a divulgar a 97.