Vem ver o clipe BAPHO de ‘Bola Rebola’, de Tropkillaz com Anitta, J Balvin e Mc Zaac!

Eles já se conheciam de outros Carnavais e as circunstâncias da vida os reuniram novamente. Nesta sexta-feira (22), o duo de DJs Tropkillaz finalmente lançou o clipe de “Bola Rebola”, faixa com J Balvin e os antigos parceiros de “Vai Malandra”, Anitta e Mc Zaac. A produção – dirigida por Lula Carvalho e gravada no final de janeiro em Salvador – mostra o time estrelado se divertindo na Gamboa de Baixo, ponto turístico da capital baiana.
Em pouco mais de três minutos, temos um belo pôr do sol, piscinas de caixa d’água, churrasquinho – vegano – na laje, muito, mas MUITO rebolado e até mesmo a inesquecível ‘boquinha da garrafa’. Compadre Washington, um dos fundadores do ‘É o Tchan’ que ‘imortalizou’ a brincadeira do “Gera Samba” nos anos 90, também participou do vídeo. Anitta, sem dúvida, a estrela mais midiática da produção surgiu bronzeadíssima, ostentando marquinha de biquíni e uma peruca loira enorme, com os seios cobertos apenas por um curioso apetrecho.

De acordo com a carioca, o visual teria sido inspirado na personagem de Alice Braga no longa nacional “Cidade Baixa”, de 2005. Já a faixa que mistura três línguas, português, espanhol e inglês surgiu a partir de pesquisas dos meninos do Tropkillaz. Laudz, DJ do duo, encontrou na Internet, o curioso som de uma flauta chinesa e a partir dele, remixou e criou o beat viciante do refrão.

“O Zaac foi ao nosso estúdio, ouviu essa criação e escreveu o refrão de ‘Bola Rebola’ em cima dela. Começamos a produzir mais, colocar batidas de pop, funk, trap e a compor outros trechos, mas ainda não sabíamos quem convidar“, relembrou ele. “A letra do Zaac misturava naturalmente português e inglês e nós continuamos nessa linha. Um dia nos encontramos com a Anitta e mostramos como a música estava. E ela pirou!“, acrescentou Zegon, o segundo integrante. 

Com faro apurado para o sucesso, a poderosa contou ter topado o convite na mesma hora. “Sabe quando você ouve uma música e ela não sai da cabeça? Tropkillaz, Balvin e Zaac num mesmo projeto? Óbvio que topei na hora! As coisas foram acontecendo rapidamente. Difícil foi casar as cinco agendas, né? Em cima da hora encontramos uma brecha e pensamos ‘É agora!’. E foi!”, vibrou. A nova empreitada rendeu ao colombiano Balvin, sua primeira passagem por Salvador. E ele gostou bastante da terra de todos os santos.

“Eu conheci o Tropkillaz com ‘Vai Malandra’. E a Anitta já faz parte da minha família, do meu sangue. Eu sou muito grato a eles por me convidarem para ir à Bahia e por sentir essa vibração e a energia do Brasil. Como latino, estou muito contente de fazer parte de uma música que representa o funk e que sei que vai fazer muito sucesso”, previu o dono de hits como “Mi Gente” e “Ginza”.

Mc Zaac – o primeiro a compor os versos para a faixa – também celebrou uma nova parceria com o duo de DJs. “É incrível trabalhar com eles. O ‘Trop’ deixa a marca deles nos sons e é bem impactante, sempre uma batida boa, bem batidão. As pessoas adoram e eu piro“, comentou. Esse é sem dúvida, um dreamteam de hitmakers e o clipe, claro, não poderia decepcionar uma produção já lançada com o status de hino. Assistam, então, a ‘Bola Rebola’:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Não copie nosso conteúdo. Utilize um de nosso botões de link e ajude a divulgar a 97.